'Equipes do mesmo nível' diz técnico do Salgueiro sobre jogo contra o ASA
Salgueiro e ASA se enfrentam neste sábado (12), às 20 horas no Cornélio de Barros. Para o treinador Evandro Guimarães, da equipe pernambucana, não há facilidade ou pressão em jogar em casa contra o lanterna do grupo A.
"A gente tem o mesmo respeito (pelo ASA), até porque a gente já esteve nessa situação e sabe como é. Nós nos superamos e temos que entender que é um campeonato bem equilibrado. Entre todas as equipes, não tem uma a mais ou a menos que a outra, não enxergamos isso de maneira nenhuma, nem a equipe que está liderando o grupo que é o CSA a gente não vê diferença. São todas equipes do mesmo nível e essa questão de tabela é só uma questão de detalhe, nós temos que estar bem preparados para enfrentar esse jogo", avaliou.
Para a partida, o time pernambucano conta com o retorno do lateral direito Toty, que não atuou contra o Botafogo-PB, após a morte da irmã. "É um atelta que sem dúvidas vai nos ajudar bastante. Vamos esperar que a nossa equipe tenha uma boa partida, faça um bom jogo aqui no sábado" - finaliza o técnico do Salgueiro.
A equipe provável é com : Mondragon; Toty, Ranieri, Luiz Eduardo e Daniel; Diego Aragão, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Cássio e Jean;
Álvaro
Últimas notícias
Polícia Civil instaura inquérito para investigar feto encontrado em mochila em Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Sintietfal repudia feminicídio no CEFET-RJ e cobra ações contra misoginia nas instituições
STF afasta possibilidade de candidatura sem filiação partidária em decisão unânime
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
