ASA terá quatro decisões pela frente, em busca da permanência na Série C
A situação do ASA continua complicada no Campeonato Brasileiro da Série C. Na lanterna do Grupo A, somando apenas 12 pontos, o alvinegro terá quatro jogos pela frente para tentar reverter a situação. Os adversários também estão na parte de baixo da tabela, o que representará confrontos diretos e decisivos para o clube. Serão três jogos em Arapiraca e apenas um como visitante.
Confira a sequência:
15ª rodada:
Domingo, dia 20 de agosto, às 16 horas: ASA x Moto Club (MA), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
16ª rodada:
Domingo, dia 27 de agosto, às 16 horas: ASA x Cuiabá (MT), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
17ª rodada:
Sexta-feira, dia 1º de setembro, às 21 horas: Botafogo (PB) x ASA, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
18ª rodada:
Sábado, dia 9 de setembro, às 19h30: ASA x Confiança (SE), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Confiança
Apesar das dificuldades enfrentadas pelo time, o técnico Marcelo Vilar disse acreditar na permanência na série C: “O que nos resta agora é permanecer. Mas hoje não podemos desmerecer a equipe, mas valorizar também o Salgueiro. O ASA tem três jogos em casa e adversários em confronto direto. Tem condições de sair dessa situação. Independentemente de qualquer coisa, acredito que o ASA vai conseguir os resultados e se livrar” comentou.
De volta
O meia Doda, que cumpriu suspensão no jogo diante do Salgueiro (PE), volta a ficar à disposição da comissão técnica e poderá entrar em campo frente o Moto Club (MA).
Desfalque
O volante Nata será o desfalque. O jogador entrou no segundo tempo da partida em Salgueiro, mas ficou em campo apenas seis minutos, uma vez que recebeu dois cartões amarelos e o vermelho, sendo expulso de campo.