Moto Club não terá o atacante Vinicius Paquetá no confronto direto com o ASA
O time do Moto Club será o próximo adversário do ASA no campeonato brasileiro da Série C. O jogo está marcado para o próximo domingo (20), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O duelo válido pela 15ª rodada é considerado um confronto direto na luta contra o rebaixamento, e, comandados pelo técnico Marcinho Guerreiro, os jogadores do time marenhense começam a treinar nesta terça-feira. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Diego Renan volta ao time titular.
Quem ficará fora do jogo em Arapiraca é o atacante Vinícius Paquetá, que foi expulso na partida contra o Botafogo PB, na noite do domingo (13), após agredir um gandula.
O Moto Club é o 8º colooado com 13 pontos, três vitórias, quatro empates e sete derrotas. O ASA é o 10º colocado com duas vitórias, seis empates e seis derrotas. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, em São Luís, no estádio Castelão.
Quanto aos gols, o Moto marcou quinze, mas sofreu 18. O ASA fez apenas oito gols e sofreu 17. Assim, vai ser um jogo do pior ataque da Série C contra a quarta pior defesa entre os vinte times da competição.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
