Preso por não pagar pensão, ex-jogador Edílson é transferido para presídio de Salvador

O ex-jogador de futebol Edílson da Silva Ferreira, de 46 anos, conhecido como Capetinha, foi transferido para o Centro de Observações Penais, que fica no Complexo Penitenciário Lemos de Brito, em Salvador. Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Vasco, Bahia, Cruzeiro e Flamengo e seleção brasileira, entre outros clubes, Edílson estava preso desde terça-feira na Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter) por não pagar pensão alimentícia para o filho.
Segundo o advogado de Edílson, Eduardo Pereira, a defesa da mãe da criança precisa enviar a cópia do processo, onde está anexado o comprovante de pagamento dos últimos três meses da pensão.
Pereira já entrou com o pedido de soltura, mas sem os comprovantes não há chance de Edílson ser liberado. Esta é a terceira vez que o ex-jogador é detido pelo mesmo motivo. A primeira foi em março de 2014, também em Salvador. A segunda, julho de 2016; e desta vez em Brasília, com uma dívida de 430.000 reais.
Desde sua primeira prisão, o campeão do mundo com em 2002 tenta diminuir o valor acordado para pagamento da pensão, que atualmente é de dez salários mínimos por mês (pouco menos de 10.000 reais por mês).
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
