Série C: Sob pressão, ASA e Moto Club se enfrentam neste domingo em Arapiraca
Com as duas equipes na zona de rebaixamento, ASA e Moto Club vão se enfrentar na tarde deste domingo (20), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ocupando as últimas posições do Grupo A, os dois times medirão suas forças a partir das 16 horas, sendo que qualquer resultado pode mudar a classificação.
Lanterna e a seis jogos sem vencer na competição, o ASA está com apenas 12 pontos. Já o Moto Club soma 13 pontos e ocupa a 9ª posição. Entrou na zona da degola, em razão da vitória do Confiança diante do CSA.
As equipes
O ASA não terá o volante Nata, que foi expulso diante do Salgueiro (PE), e vai cumprir suspensão. Quem volta ao time é o meia Doda, que cumpriu suspensão diante do carcará. O técnico Marcelo Vilar vai fazer alterações na equipe e, de acordo com a relação divulgada, o volante Mazinho ficou fora da lista de opções. O atacante Leandro Kivel chegou a ser dúvida, em virtude de uma contratura muscular, mas foi liberado para o jogo.
Provável time: Carlão, Everton, André Lima, Eron ( Mauro Viana ou Fernando Lopes) e Airton; Kessi (Gaspar), Juninho, Doda e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kivel.
O Moto Club não vai contar com o atacante Vinicius Paquetá, que foi expulso no jogo diante do Botafogo PB. A dúvida é quem será o substituto, sendo opções Rone e Tony Galego. O técnico Marcinho Guerreiro terá a volta do lateral direito Diego Renan, que cumpriu suspensão no jogo em João Pessoa.
Provável equipe: Saulo; Diego Renan, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Alex Henrique; Danillo Bala e Rone.
Arbitragem
Celio Amorim, de Santa Catarina, é quem apita o jogo. Serão seus auxiliares Eder Alexandre e Eli Alves Sviderski, também de Santa Catarina.