CT do Goiás é invadido, tem objetos quebrados e zagueiro Bruno Aguiar é agredido
O zagueiro Bruno Aguiar, que foi agredido pelos invasores, levou 11 pontos na boca. Segundo a assessoria, após ser atendido no hospital, o zagueiro foi até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde registrou a agressão. Ele foi submetido a um exame de corpo de delito e retornou para casa. Fotos feitas depois das agressões mostram os ferimentos nos lábios do jogador e o carro do zagueiro com os vidros quebrados.
O caso aconteceu na tarde do sábado, quando cerca de 50 torcedores invadiram o CT da equipe no Parque Anhanguera. Integrantes da Força Jovem, principal torcida organizada do clube, eles entraram em confronto com o zagueiro, que, lesionado, fazia sessão de fisioterapia. Ele era o único jogador presente no local.
Além de agredir o atleta, o grupo vandalizou o local, quebrando objetos, instalações dos vestiários e equipamentos do departamento médico. Segundo informações da assessoria de imprensa do Goiás, os torcedores conseguiram entrar pelos fundos do centro de treinamento e, posteriormente, chegaram à parte destinada ao futebol.
A invasão dos vândalos teve como motivo a má campanha do clube da Série B. O Goiás vive uma de suas piores crises na história e corre risco do rebaixamento à Série C. O time esmeraldino é 15º colocado com 25 pontos. Tal situação já provocou a renúncia do presidente Sergio Rassi. O vice Marcelo Almeida assumiu, demitiu o técnico Argel Fucks e efetivou Sílvio Criciúma no cargo.
Após o ocorrido, o Goiás divulgou uma nota de repúdio:
O Goiás Esporte Clube repudia de maneira veemente os criminosos atos de vandalismo cometidos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde deste sábado, 26. Além do patrimônio depredado no vestiário, academia, departamento médico e de fisiologia, profissionais esmeraldinos, cidadãos honrados, foram agredidos covardemente física e verbalmente. Diretoria, comissão técnica e atletas reafirmam sua hombridade e respeito para com a instituição alviverde, garantindo empenho irrestrito durante suas atividades profissionais. O Goiás salienta que não reconhece neste grupo de vândalos os valores de sua imensa torcida, que jamais cometeria atos de barbárie como os que foram vistos no CT Edmo Pinheiro.
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
