"Avalio com muita tristeza," afirma Vica sobre queda do ASA para a série D
“Avalio com muita tristeza, porque tenho grandes amigos em Arapiraca e um carinho muito grande pelo ASA, ” foi dessa forma que o técnico Vica avaliou a queda do time alvinegro para a série D do Campeonato Brasileiro, numa entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste. Lembrou inclusive que sua carreira teve uma guinada após o trabalho feito no clube, em 2009 quando conseguiu o acesso e posteriormente na série B.
Ainda de acordo com Vica, é muito difícil encontrar o motivo pelo qual as coisas não deram certo. “É difícil explicar o futebol, com problemas de salários atrasados quase consegue um acesso. Organizado, não consegue. Alguns problemas, que a gente não sabe, podem ter influenciado”, completou.
Trabalho de base
O treinador defendeu o trabalho de base, afirmando que as equipes devem ter uma mescla entre jogadores de casa e contratados. “De 30 jogadores todos serem contratados, é dinheiro demais, o clube não suporta pagar,” enfatizou.
Dívida
Na entrevista ao programa, Vica também falou sobre a dívida existente com ele, relacionada com sua última passagem no comando técnico do clube. “O acordo não foi cumprido e fui obrigado a ir na Justiça”, declarou. Disse ainda que esse é um assunto que lhe deixa chateado.
Retorno
Quando perguntado se aceitaria voltar a trabalhar no clube, deixou claro que avalia as propostas de forma profissional e não poderia garantir nada em termos de futuro. No entanto, não descartou uma preferência pelo time alvinegro numa possível avaliação: “o ASA sempre está na frente”, concluiu.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
