"Avalio com muita tristeza," afirma Vica sobre queda do ASA para a série D
“Avalio com muita tristeza, porque tenho grandes amigos em Arapiraca e um carinho muito grande pelo ASA, ” foi dessa forma que o técnico Vica avaliou a queda do time alvinegro para a série D do Campeonato Brasileiro, numa entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste. Lembrou inclusive que sua carreira teve uma guinada após o trabalho feito no clube, em 2009 quando conseguiu o acesso e posteriormente na série B.
Ainda de acordo com Vica, é muito difícil encontrar o motivo pelo qual as coisas não deram certo. “É difícil explicar o futebol, com problemas de salários atrasados quase consegue um acesso. Organizado, não consegue. Alguns problemas, que a gente não sabe, podem ter influenciado”, completou.
Trabalho de base
O treinador defendeu o trabalho de base, afirmando que as equipes devem ter uma mescla entre jogadores de casa e contratados. “De 30 jogadores todos serem contratados, é dinheiro demais, o clube não suporta pagar,” enfatizou.
Dívida
Na entrevista ao programa, Vica também falou sobre a dívida existente com ele, relacionada com sua última passagem no comando técnico do clube. “O acordo não foi cumprido e fui obrigado a ir na Justiça”, declarou. Disse ainda que esse é um assunto que lhe deixa chateado.
Retorno
Quando perguntado se aceitaria voltar a trabalhar no clube, deixou claro que avalia as propostas de forma profissional e não poderia garantir nada em termos de futuro. No entanto, não descartou uma preferência pelo time alvinegro numa possível avaliação: “o ASA sempre está na frente”, concluiu.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
