CSA

Com novo comando, CSA faz primeiro confronto com o Tombense-MG rumo à série B

Por Claudio Barbosa 17/09/2017 21h09
Com novo comando, CSA faz primeiro confronto com o Tombense-MG rumo à série B
Flávio Araújo novo técnico do CSA - Foto: Ascom/CSA

Tombense e CSA se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h45, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos, pelas quartas de final da Série C. O jogo de volta entre os dois times está marcado para a segunda-feira da outra semana, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA foi o vice-líder do Grupo A com os mesmos 32 pontos do Sampaio Corrêa, atrás do número de vitórias (9 contra 8). O Azulão ainda teve oito empates e apenas duas derrotas. Por ter feito melhor campanha, tem o direito de decidir em casa.O Tombense terminou a fase classificatória na terceira posição do Grupo B, com 26 pontos em 18 jogoO Tombense terminou a fase classificatória na terceira posição do Grupo B, com 26 pontos em 18 jogos.

A principal aposta do Tombense para conquistar o acesso inédito é o seu aproveitamento atuando como mandante. Até aqui não perdeu nenhum jogo da Série C, atuando no estádio Antônio Guimarães de Almeida. Dos nove jogos relizados foram cinco vitórias e quatro empates.

O CSA, que também está invicto no estádio Rei Pelé, apresenta como novidade a estreia de Flávio Araújo no comando técnico. Ele foi contratado no último final de semana para o lugar de Ney da Matta, que acabou sendo demitido após confusão com o volante Rosinei durante um treinamento. 

As equipes

No Tombense, o técnico Raul Cabral não vai poder contar com o experiente Max, artilheiro do Tombense com oito gols e atrás apenas de Rafael Grampola (Joinville) no geral. O atacante foi expulso. Além dele, o lateral-direito Marcelo sentiu e será substituído por Marrone. Na esquerda, Wellington Nogueira volta após cumprir suspensão automática.

Provável formação: Darley; Marrone, Wellington, Edinei e Wellington Nogueira; Natan, Lucas Chapecó, Ewerton e Ewerton Maradona; Alan Dias e Keké.

No CSA, o zagueiro Jorge Felipe, os volantes Dawhan e Boquita, e o atacante Michel retornam após cumoprirem suspensão automática. Poupados diante do Cuiabá, o goleiro Mota e o meia Marcos Antônio também estão de volta. Já o lateral-esquerdo Rafinha foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Raul Diogo. Na defesa, Rodrigo Lobão e Leandro Souza disputam a vaga deixada por Thales, que voltou ao Internacional. 

Provável formação: Mota; Celsinho, Rodrigo Lobão (Leandro Souza), Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho;
Michel. Técnico Flávio Araújo

Arbitragem

Jailson Macedo Freitas - BA apita o jogo, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos - BA e Elicarlos Franco de Oliveira - BA