Com novo comando, CSA faz primeiro confronto com o Tombense-MG rumo à série B
Tombense e CSA se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h45, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos, pelas quartas de final da Série C. O jogo de volta entre os dois times está marcado para a segunda-feira da outra semana, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O CSA foi o vice-líder do Grupo A com os mesmos 32 pontos do Sampaio Corrêa, atrás do número de vitórias (9 contra 8). O Azulão ainda teve oito empates e apenas duas derrotas. Por ter feito melhor campanha, tem o direito de decidir em casa.O Tombense terminou a fase classificatória na terceira posição do Grupo B, com 26 pontos em 18 jogoO Tombense terminou a fase classificatória na terceira posição do Grupo B, com 26 pontos em 18 jogos.
A principal aposta do Tombense para conquistar o acesso inédito é o seu aproveitamento atuando como mandante. Até aqui não perdeu nenhum jogo da Série C, atuando no estádio Antônio Guimarães de Almeida. Dos nove jogos relizados foram cinco vitórias e quatro empates.
O CSA, que também está invicto no estádio Rei Pelé, apresenta como novidade a estreia de Flávio Araújo no comando técnico. Ele foi contratado no último final de semana para o lugar de Ney da Matta, que acabou sendo demitido após confusão com o volante Rosinei durante um treinamento.
As equipes
No Tombense, o técnico Raul Cabral não vai poder contar com o experiente Max, artilheiro do Tombense com oito gols e atrás apenas de Rafael Grampola (Joinville) no geral. O atacante foi expulso. Além dele, o lateral-direito Marcelo sentiu e será substituído por Marrone. Na esquerda, Wellington Nogueira volta após cumprir suspensão automática.
Provável formação: Darley; Marrone, Wellington, Edinei e Wellington Nogueira; Natan, Lucas Chapecó, Ewerton e Ewerton Maradona; Alan Dias e Keké.
No CSA, o zagueiro Jorge Felipe, os volantes Dawhan e Boquita, e o atacante Michel retornam após cumoprirem suspensão automática. Poupados diante do Cuiabá, o goleiro Mota e o meia Marcos Antônio também estão de volta. Já o lateral-esquerdo Rafinha foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Raul Diogo. Na defesa, Rodrigo Lobão e Leandro Souza disputam a vaga deixada por Thales, que voltou ao Internacional.
Provável formação: Mota; Celsinho, Rodrigo Lobão (Leandro Souza), Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho;
Michel. Técnico Flávio Araújo
Arbitragem
Jailson Macedo Freitas - BA apita o jogo, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos - BA e Elicarlos Franco de Oliveira - BA
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
