Vereadores de Maceió derrubam veto e bebidas podem ser vendidas no Rei Pelé
Os vereadores de Maceió derrubaram o veto do prefeito Rui Palmeira e decidiram liberar a comercialização de bebidas alcoólicas nos estádios da capital alagoana. Dos 18 vereadores presentes, 15 votaram pelo derrubada da proibição e apenas três concordaram com a decisão do prefeito da capital alagoana, impedindo assim a venda das bebidas.
O projeto que estava em discussão é do vereador Silvano Barbosa (PMDB) e foi aprovado num primeiro momento pela maior parte dos vereadores de Maceió. Porém, Rui Palmeira vetou a decisão da Câmara Municipal e decidiu manter a proibição da venda de bebidas. A votação desta quinta-feira foi realizada em caráter nominal e secreto.
A decisão tomada pela Casa de Mário de Guimarães será enviada para o executivo municipal, que tem um prazo de 48 horas para promulgá-la. Caso o prefeito Rui Palmeira não promulgue, o presidente da Câmara, vereador Kelmann Vieira (PSDB), pode tomar a providência de promulgar a decisão tomada nesta quinta.
MP avisa que vai recorrer
Contrário à liberação da venda de álcool nos locais onde estiverem sendo disputados campeonatos oficiais, o Ministério Público de Alagoas informou que, tão logo a decisão tomada pelos vereadores de Maceió seja publicada no Diário Oficial, vai ingressar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade.
Últimas notícias
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
