ASA

Na mira do ASA, goleiro Dida já "fechou o gol" contra o alvinegro na Copa do Nordeste

Por Claudio Barbosa 01/12/2017 18h06
Na mira do ASA, goleiro Dida já 'fechou o gol' contra o alvinegro na Copa do Nordeste
Goleiro Dida poderá defender o ASA em 2013 - Foto: Divulgação/Campinense

Pretendido por Serrano-PB e Parnahyba-PI, o goleiro Dida deve mesmo desembarcar em Arapiraca para defender o ASA na temporada 2018. Nesta sexta-feira (1) o gerente de futebol do Serrano, Fernando Gaúcho, confirmou a imprensa paraibana que Dida não vai cumprir seu acordo verbal com o Serrano-PB, mas também não vai para o Parnahyba. Segundo o dirigente, o jogador está de malas prontas para jogar em Alagoas, com a camisa do ASA.

A diretoria do ASA, no entanto, ainda não anunciou a contratação de Dida. E o Serrano-PB, por sua vez, já está em busca de um substituto para o goleiro.

O goleiro Dida já enfrentou o ASA defendendo as cores do América RN e, como se fala no futebol, “fechou o gol” em pleno estádio Coaracy da Mata Fonseca, na primeira fase da Copa do Nordeste 2013.  O América venceu por 1 a 0 e o jogo conteceu no dia 23 de janeiro de 2013, 

O Goleiro

Na Paraíba, o goleiro Dida já defendeu Campinense e Queimadense. O goleiro também acumula passagens por equipes de diversas regiões do país, entre elas Camboriú-SC, Atibaia-SP, América-RN, Sampaio Corrêa-MA, Paranavaí-PR, entre outras. Fora do Brasil, em 2015, o arqueiro atuou no Olhanense, de Portugal.

Tags: