Diretora da Receita espanhola pede a prisão de Cristiano Ronaldo
E mais uma vez Cristiano Ronaldo teve seu nome ligado à Justiça. Em um ofício assinado por Caridad Gómez Mourelo, chefe do departamento de Delito Fiscal da Fazenda espanhola, consta o pedido de prisão do melhor do mundo por evasão fiscal. A intenção do craque seria evitar a tributação dos direitos de imagem que recebe durante a carreira.
De acordo com a diretora, CR7 teria deixado de pagar 14,7 milhões de euros, cerca de R$ 57 milhões, além de ter usado 'laranjas' na operação. A maior parte da operação envolvia contas nas Ilhas Virgens. Segundo Gómez Mourelo, pessoas que sonegaram bem menos já acabaram presas na Espanha.
"Sinceramente, temos pessoas em prisões por haver deixado de pagar 125 mil euros", destacou Gómez Mourelo em seu ofício à Justiça, datado de 7 de dezembro.
Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo voltou a ironizar a situação. Ele postou uma foto com seus filhos, deixando a seguinte legenda: "Estou preso a estes lindos bebês".
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
