Clubes inscrevem jogadores e garantem alagoano 2018: Dimensão inscreveu 19
Todos os nove clubes que irão disputar o campeonato alagoano da primeira divisão, conseguiram inscrever o número mínimo de jogadores para a primeira rodada da competição. A correria maior foi em relação aos time do ASA e do CEO, que somente nos últimos 30 minutos finais de expediente conseguiram a quantidade mínima exigida, que é de 18 jogadores. No caso do ASA foram 20 atletas inscritos.
O Dimensão Saúde, que será o adversário do ASA no jogo de estreia, regularizou 19 jogadores e o técnico Jaelson Marcelino, que vai pode atuar na área técnica. Ao contrário do alvinegro, que não terá Luiz Paulo, cujo nome não entrou no BID.
O terceiro parágrafo do artigo 20 do regulamento do Campeonato Alagoano 2018, deixa claro que o clube que não inscrever no mínimo 18 jogadores para a rodada inicial estará automaticamente eliminado da competição. Mesmo nos minutos finais, todos conseguiram cumprir a determinação.
Confira os jogos da rodada inicial, todos marcados para o domingo (21), às 16 horas:
ASA x Dimensão Saúde, em Arapiraca;
CRB x CEO, em Maceió;
Santa Rita x CSA, em Boca da Mata;
Murici x Coruripe, em Murici.
Com a liberação do estádio do José Gomes da Costa em murici, o torcedor terá acesso e o ingresso custará R$ 20,00.
Últimas notícias
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
