Por indisciplina volante Joilson foi dispensado do CSA

Em entrevista à Rádio Gazeta na tarde desta segunda-feira (12), o presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou que a direção azulina tentou de todas as formas resolver o problema com o volante Joílson, antes de optar pela dispensa do atleta. Após desembarcar no Mutange, o jogador não correspondeu as expectativas criadas e acabou sendo dispensado do clube.
"É um garoto que tem um potencial muito grande, mas eu não tenho mais paciência para lidar com este tipo de situação, e agora ele vá cuidar de sua vida. Trata-se de um pai de família, apesar de muito jovem, mas acredito que ele não terá sucesso no futebol se continuar com esse tipo de comportamento. Esse meio é um local que precisa muito de comprometimento e respeito. Nós fizemos tudo e ele não quis ser ajudado", disse Rafael tenório.
Com a saída de Joílson, a direção do CSA - que também perdeu Marcos Antônio, que foi para o futebol asiático - deve ir ao mercado em busca de mais jogadores, para reforçar o setor de meio-campo marujo. Com a saída dos atletas, o Azulão conta com apenas três volantes: Dawhan, Boquita e Yuri.
Veja também
Últimas notícias

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Semed abre seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Ruas do Centro têm trânsito modificado nas celebrações religiosas da Semana Santa

Em novo vídeo, Bolsonaro aparece enfaixado andando por hospital

Recém-nascida Ana Beatriz é velada sob forte comoção, em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
