Futebol

Neymar chega a Belo Horizonte para ser operado neste sábado

Por Superesportes com 7 Segundos Arapiraca 02/03/2018 21h09
Neymar chega a Belo Horizonte para ser operado neste sábado
Neymar indo para o hospital Mater Dei, em BH - Foto: (Nelson Almeida/AFP)

O atacante Neymar chegou na noite desta sexta-feira ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte capital mineira, onde será operado neste sábado pela manhã para correção de uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

O jogador do PSG e da Seleção Brasileira desembarcou no aeroporto da Pampulha, às 19h05, em um jatinho. Em seguida, ele seguiu de carro para o hospital na região Centro-Sul da capital mineira.

Neymar estava acompanhado do Dr. Rodrigo Lasmar, que será o responsável pela cirurgia. Também também estava acompanhado da mãe, Nadine Gonçalves da Silva, da irmã Rafaella, do amigo Gil Cebola.

O pai de Neymar, ficou em Paris para acompanhar os próximos jogos do PSG, atitude que foi muito elogiada pela cúpula do clube.

Para a cirurgia, além de Rodrigo Lasmar, um grupo de 10 a 15 profissionais deverão acompanhará o procedimento cirúrgico para auxiliar nas etapas de pré-operação, anestesia e recuperação. Neymar deverá ter alta somente no domingo pela manhã e, em seguida, voltará para o Rio.

A princípio, a primeira parte da reabilitação será feita no Brasil. Em seguida, o jogador retornará para Paris, onde dará sequência à fisioterapia e aos primeiros treinos físicos.