Tite convocará grupo maior para amistosos contra Rússia e Alemanha

A lista que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, vai anunciar na segunda-feira, dia 12, para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim deste mês, será um pouco maior do que o habitual. No total, o grupo deverá contar com 24 ou 25 jogadores para os últimos compromissos antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2018.
Durante um encontro com a imprensa nesta quinta-feira, da sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, confirmou que o número de convocados será um pouco maior nesta oportunidade. Um dos motivos, além de observações finais que poderão ser feitas, é o fato de algumas lesões terem ocorrido recentemente, entre elas a de Neymar.
Edu também falou sobre a logística da Seleção que antecede o Mundial. A lista será revelada na primeira quinzena de maio. Se nada mudar, o grupo começa a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 21 de maio. Durante o período em que estiver na Região Serrana do Rio, a CBF está planejando a realização de um amistoso no Rio de Janeiro antes do embarque para Londres, que será o segundo estágio da preparação.
Na capital da Inglaterra, ocorrerá mais um amistoso. A ideia da cúpula da Seleção é enfrentar um país que esteja no Mundial. Portugal é uma das possibilidades, mas ainda não há acerto.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
