[Vídeo] Jaelson Marcelino técnico do ASA fala da primeira partida da semifinal contra o CSA. Jogadores já estão concentrados
Os jogadores do ASA já estão em regime de concentração para a partida desta quarta-feira (14) dainte do CSA, em Arapiraca, ás 21:45, no Coaracy da Mata Fonseca.
A palavra dos atletas do alvinegro é fazer um bom jogo e se der, construir uma boa vantagem, pois, ainda haverá o jogo da volta em Maceío.
Com relação ao time o técnico Jaelson Marcelino terá o retorno do lateral-esquerdo Lucas Piauí, na equipe titular. Por decisão de padrão e opção técnica, Jaelson deve escalar no time titular o volante Luiz Gustavo no lugar de Cleidson Pink.
Sendo assim, o ASA já estaria escalado para enfrentar o CSA, com Dida, Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.
Na entrevista abaixo, o técnico Jaelson fala desta decisão de 180 minutos. Confira!
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
