Ainda sem Audálio, ASA divulga os relacionados para duelo com Jacuipense
O técnico Carlos Rabelo relacionou 21 jogadores para o primeiro jogo do ASA em casa na Série D. O volante Audálio foi regularizado ontem (27), mas não vai reestrear por estar sem ritmo de jogo.
Ele está treinando e aprimorando a parte física. Deve ficar à disposição na próxima rodada, contra o Central. Por outro lado, o lateral-esquerdo Jeanderson pega relação pela primeira vez. Ele também foi regularizado nessa semana.
Outra novidade entre os relacionados é a presença do jovem volante Matheus, de 19 anos. Eleito a revelação do Campeonato Alagoano, ele ficou fora da primeira rodada, e agora faz parte do grupo que encara amanhã o Jacuipense-BA.
A provável formação do Alvinegro é com Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí (Jeanderson) Cal, Coutinho, Juliano (Juninho Arcanjo) e André Beleza; Nona e Rômulo.
Na noite dessa sexta-feira (27), a direção comunicou que os meias Diego Furtado e Marlon não fazem mais parte do elenco alvinegro.
ASA e Jacuipense jogam neste domingo, às 16h, em Arapiraca, no Estádio Municipal. As duas equipes estrearam empatando na Série D. Confira os 21 jogadores do ASA relacionados:
Goleiros: Dida e Renan;
Laterais: Chiquinho Alagoano, Jeanderson, Osvaldir e Lucas Piauí;
Zagueiros: André Nunes, Caique Baiano, Lucas Bahia e Willames José;
Volantes: Cal, Coutinho e Matheus;
Meias: André Beleza, Juliano e Juninho Arcanjo;
Atacantes: Jean Carlos, Wesley, Nona, Peixoto e Rômulo.
Veja também
Últimas notícias
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
