[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: "De olho no mercado"
![[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: 'De olho no mercado'](https://img.7segundos.com.br/d9w5BB98d0OnP9N2LbRmDLDYGiI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/92829-mansur_jpeg.jpeg)
O ASA contratou nove jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série D. O último reforço foi o volante Audálio, que já está em Arapiraca treinando com o elenco. Gerente de futebol do Alvinegro, Elias Mansur fala que está de olho em quem pode chegar para o clube, mas não confirma mais ninguém.
“O ASA é um time que está sempre atento ao mercado. Fizemos a estreia, o professor está na terceira semana de trabalho com o grupo. Não estou dizendo isso como vai ou não vai chegar. O ASA está sempre atento ao mercado’.
Mansur também comentou sobre o último jogador contratado.
“O Audálio é um jogador que a gente já vinha conversando há um bom tempo. Com a lesão do Misso e a saída do Luiz Gustavo, acelerou o processo. Conversamos com ele e definimos tudo. Chegou para agregar. Um bom filho a casa torna”.
A estreia do Fantasma foi fora de casa, em Aracaju, e terminou 0x0. O dirigente fez uma análise sobre o empate.
“O mais importante nessa competição é somar pontos sempre. A quantidade de empates foi muito grande em todos os grupos, então demonstra o equilíbrio da competição. E também vê que ninguém está abrindo, são equipes muito parelhas. Jogar fora contra o campeão sergipano sete dias depois deles serem campões e embalados como eles estavam, vir com o empate, apesar que o volume e posse maior do Sergipe, as chances claras foram nossas, vejo como saldo positivo sim”.
Agora serão duas partidas seguidas em Arapiraca. O primeiro desafio é contra o Jacuipense-BA no próximo domingo (29). Elias Mansur conta com o apoio da torcida na busca pelas vitórias em casa.
“O dever de casa a gente tem que fazer sempre, perante o nosso torcedor e contando com o apoio dele, transformando o Coaracy num caldeirão como sempre foi. Todos os jogadores que chegam aqui falam que jogar contra aqui é sempre muito difícil. Então nós temos que fazer o dever de casa. O que não impede de pontuar fora também. Como falei, é uma competição que a gente tem que estar sempre pontuando. O grupo é muito equilibrado, muito equilibrado mesmo”.
Veja também
Últimas notícias

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
