[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: "De olho no mercado"
![[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: 'De olho no mercado'](https://img.7segundos.com.br/d9w5BB98d0OnP9N2LbRmDLDYGiI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/92829-mansur_jpeg.jpeg)
O ASA contratou nove jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série D. O último reforço foi o volante Audálio, que já está em Arapiraca treinando com o elenco. Gerente de futebol do Alvinegro, Elias Mansur fala que está de olho em quem pode chegar para o clube, mas não confirma mais ninguém.
“O ASA é um time que está sempre atento ao mercado. Fizemos a estreia, o professor está na terceira semana de trabalho com o grupo. Não estou dizendo isso como vai ou não vai chegar. O ASA está sempre atento ao mercado’.
Mansur também comentou sobre o último jogador contratado.
“O Audálio é um jogador que a gente já vinha conversando há um bom tempo. Com a lesão do Misso e a saída do Luiz Gustavo, acelerou o processo. Conversamos com ele e definimos tudo. Chegou para agregar. Um bom filho a casa torna”.
A estreia do Fantasma foi fora de casa, em Aracaju, e terminou 0x0. O dirigente fez uma análise sobre o empate.
“O mais importante nessa competição é somar pontos sempre. A quantidade de empates foi muito grande em todos os grupos, então demonstra o equilíbrio da competição. E também vê que ninguém está abrindo, são equipes muito parelhas. Jogar fora contra o campeão sergipano sete dias depois deles serem campões e embalados como eles estavam, vir com o empate, apesar que o volume e posse maior do Sergipe, as chances claras foram nossas, vejo como saldo positivo sim”.
Agora serão duas partidas seguidas em Arapiraca. O primeiro desafio é contra o Jacuipense-BA no próximo domingo (29). Elias Mansur conta com o apoio da torcida na busca pelas vitórias em casa.
“O dever de casa a gente tem que fazer sempre, perante o nosso torcedor e contando com o apoio dele, transformando o Coaracy num caldeirão como sempre foi. Todos os jogadores que chegam aqui falam que jogar contra aqui é sempre muito difícil. Então nós temos que fazer o dever de casa. O que não impede de pontuar fora também. Como falei, é uma competição que a gente tem que estar sempre pontuando. O grupo é muito equilibrado, muito equilibrado mesmo”.
Veja também
Últimas notícias

Paciente psiquiátrica esfaqueia ex-marido e se tranca dentro de casa em Penedo

Semurb fiscaliza despejo irregular de esgoto na bacia do Rio Jacarecica

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Projeto de ilustrador alagoano transforma Maceió em arte

Consórcio Aero Maragogi pede autorização ambiental para funcionamento do Canteiro de Obras

Prefeito de Junqueiro manifesta solidariedade ao gestor de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
