[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: "De olho no mercado"
![[Vídeo] Gerente de futebol do ASA, Elias Mansur fala sobre novas contratações: 'De olho no mercado'](https://img.7segundos.com.br/d9w5BB98d0OnP9N2LbRmDLDYGiI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/92829-mansur_jpeg.jpeg)
O ASA contratou nove jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série D. O último reforço foi o volante Audálio, que já está em Arapiraca treinando com o elenco. Gerente de futebol do Alvinegro, Elias Mansur fala que está de olho em quem pode chegar para o clube, mas não confirma mais ninguém.
“O ASA é um time que está sempre atento ao mercado. Fizemos a estreia, o professor está na terceira semana de trabalho com o grupo. Não estou dizendo isso como vai ou não vai chegar. O ASA está sempre atento ao mercado’.
Mansur também comentou sobre o último jogador contratado.
“O Audálio é um jogador que a gente já vinha conversando há um bom tempo. Com a lesão do Misso e a saída do Luiz Gustavo, acelerou o processo. Conversamos com ele e definimos tudo. Chegou para agregar. Um bom filho a casa torna”.
A estreia do Fantasma foi fora de casa, em Aracaju, e terminou 0x0. O dirigente fez uma análise sobre o empate.
“O mais importante nessa competição é somar pontos sempre. A quantidade de empates foi muito grande em todos os grupos, então demonstra o equilíbrio da competição. E também vê que ninguém está abrindo, são equipes muito parelhas. Jogar fora contra o campeão sergipano sete dias depois deles serem campões e embalados como eles estavam, vir com o empate, apesar que o volume e posse maior do Sergipe, as chances claras foram nossas, vejo como saldo positivo sim”.
Agora serão duas partidas seguidas em Arapiraca. O primeiro desafio é contra o Jacuipense-BA no próximo domingo (29). Elias Mansur conta com o apoio da torcida na busca pelas vitórias em casa.
“O dever de casa a gente tem que fazer sempre, perante o nosso torcedor e contando com o apoio dele, transformando o Coaracy num caldeirão como sempre foi. Todos os jogadores que chegam aqui falam que jogar contra aqui é sempre muito difícil. Então nós temos que fazer o dever de casa. O que não impede de pontuar fora também. Como falei, é uma competição que a gente tem que estar sempre pontuando. O grupo é muito equilibrado, muito equilibrado mesmo”.
Veja também
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
