ASA x Jacuipense-BA terá trio de arbitragem do Rio Grande do Norte
O ASA tem pela frente o Jacuipense-BA, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Querendo conquistar a primeira vitória, o Alvinegro conta com o apoio da torcida no jogo do próximo domingo (29). Para essa partida, a arbitragem será toda do Rio Grande do Norte.
O árbitro é Zandick Gondim Alves Júnior, auxiliado por Francisco Jailson Fernandes da Silva e George Italo Antas Nogueira. O alagoano Denis Ribeiro Serafim fica como quarto árbitro.
Na estreia, o ASA ficou no 0x0 com o Sergipe, em Aracaju. Enquanto que o Jacuipense empatou, em casa, com o Central em 1x1.
Sem o volante Misso, que teve uma lesão na fíbula, o técnico Carlos Rabello deve colocar o meia Coutinho na equipe titular. A tendência é que o time comece jogando com Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Juliano, Coutinho e André Beleza; Nona e Rômulo.
ASA e Jacuipense se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
