ASA x Jacuipense-BA terá trio de arbitragem do Rio Grande do Norte

O ASA tem pela frente o Jacuipense-BA, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Querendo conquistar a primeira vitória, o Alvinegro conta com o apoio da torcida no jogo do próximo domingo (29). Para essa partida, a arbitragem será toda do Rio Grande do Norte.
O árbitro é Zandick Gondim Alves Júnior, auxiliado por Francisco Jailson Fernandes da Silva e George Italo Antas Nogueira. O alagoano Denis Ribeiro Serafim fica como quarto árbitro.
Na estreia, o ASA ficou no 0x0 com o Sergipe, em Aracaju. Enquanto que o Jacuipense empatou, em casa, com o Central em 1x1.
Sem o volante Misso, que teve uma lesão na fíbula, o técnico Carlos Rabello deve colocar o meia Coutinho na equipe titular. A tendência é que o time comece jogando com Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Juliano, Coutinho e André Beleza; Nona e Rômulo.
ASA e Jacuipense se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
