Árbitro cearense apita ASA x Central-PE, pela terceira rodada da Série D
Só a vitória interessa ao ASA na partida contra o Central-PE, pela terceira rodada da Série D. O duelo contra o time pernambucano é neste domingo, às 16h, em Arapiraca, e terá arbitragem cearense. O árbitro é Antônio Magno Lima Cordeiro.
Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro serão os assistentes. O alagoano José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho fica como quarto árbitro.
O Alvinegro tem dois pontos e é o terceiro colocado do Grupo 7. Já o Central soma apenas um ponto e aparece na quarta posição. O ingresso custa R$ 20, com a meia entrada sendo R$ 10.
No intervalo da partida, o ASA vai sortear dois vales combustível, no valor de 20 litros cada um, para os sócios adimplentes.
O técnico Carlos Rabelo deve promover mudanças na equipe titular visando esse próximo duelo. Uma das novidades na lista dos relacionados pode ser o zagueiro Audálio. Ele ficou fora do último jogo por estar aprimorando a parte física.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
