Em Arapiraca, ASA enfrenta o Central-PE e quer primeira vitória na Série D
O ASA recebe o Central-PE neste domingo (6) e vai em busca da primeira vitória na Série D. O técnico Carlos Rabelo ganhou mais duas opções para o jogo de hoje. É que o lateral Alex Barros e o volante Audálio foram relacionados pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.
Quem tem mais chances de começar jogando é Audálio. Ele já havia sido regularizado, mas estava aprimorando a parte física.
Com dois empates e na terceira posição do Grupo 7, o desafio contra o Central é quase que uma final para o Alvinegro Arapiraquense. Depois dessa partida, o ASA só faz mais um jogo em Arapiraca, que será na última rodada contra o Sergipe.
O Central perdeu em casa na última rodada e tem apenas um ponto na competição. É o último colocado do Grupo e joga pressionado para continuar com chances de classificação para o mata-mata.
A provável escalação é com Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Coutinho (Audálio), Juliano e André Beleza; Wesley e Rômulo.
ASA e Central jogam às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O árbitro será Antônio Magno Lima Cordeiro, do Ceará.
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Daniel Vorcaro usa crise no STF e pede revogação de prisão
Estudantes representam Girau do Ponciano em Olimpíada Brasileira de Robótica
SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade
Motociclista que salvou garota em ataque de abelhas ganha carro e moto
Moradores relatam correria e muita fumaça durante incêndio em prédio na Ponta Verde
Jovem volta a ouvir após implante coclear e emociona internautas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
