Em Arapiraca, ASA enfrenta o Central-PE e quer primeira vitória na Série D

O ASA recebe o Central-PE neste domingo (6) e vai em busca da primeira vitória na Série D. O técnico Carlos Rabelo ganhou mais duas opções para o jogo de hoje. É que o lateral Alex Barros e o volante Audálio foram relacionados pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.
Quem tem mais chances de começar jogando é Audálio. Ele já havia sido regularizado, mas estava aprimorando a parte física.
Com dois empates e na terceira posição do Grupo 7, o desafio contra o Central é quase que uma final para o Alvinegro Arapiraquense. Depois dessa partida, o ASA só faz mais um jogo em Arapiraca, que será na última rodada contra o Sergipe.
O Central perdeu em casa na última rodada e tem apenas um ponto na competição. É o último colocado do Grupo e joga pressionado para continuar com chances de classificação para o mata-mata.
A provável escalação é com Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Coutinho (Audálio), Juliano e André Beleza; Wesley e Rômulo.
ASA e Central jogam às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O árbitro será Antônio Magno Lima Cordeiro, do Ceará.
Veja também
Últimas notícias

Cinco vereadores voltam a faltar e bloqueiam mais uma sessão da Câmara: sabotagem contra o povo de Novo Lino se repete

Lula sanciona lei que cria política nacional para enfrentamento do HPV

Vídeo mostra momento em que homem sofre atentado a tiros dentro de carro na Ponta Verde

Estudantes da Rede Estadual estão entre as 10 melhores judocas do país na classe cadetes

Hemoal promove coletas externas em Coruripe e Delmiro Gouveia, nesta quinta (24)

Vice-prefeito coordena reunião com técnicos do Fonplata sobre novo Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
