Em Caruaru, Central-PE e ASA fazem jogo decisivo pela 4ª rodada da Série D
É tudo ou nada para Central e ASA. Neste domingo (13), as equipes se enfrentam no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A Patativa e o Alvinegro têm um só objetivo: conquistar a primeira vitória na competição.
O ASA empatou seus três jogos e ocupa o segundo lugar do Grupo 7. Uma vitória contra o time pernambucano pode deixar uma classificação bem encaminhada. Já o Central é o último colocado, com apenas dois pontos.
Para o duelo de hoje, o zagueiro Willames José e o atacante Jean Carlos desfalcam o ASA. O técnico Carlos Rabelo deve montar o time com Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Audálio, Juliano e André Beleza; Wesley e Rômulo.
O Central pode ter o mesmo time do jogo em Arapiraca. França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles Maceió; Graxa, Fernando Pires, Eduardo Eré e Washington; Leandro Costa e Anderson Bartola.
A partida será comandada pelo árbitro paulista Adriano de Assis Miranda. Ele terá Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ederson Emanoel Turbiani da Silva. A bola rola às 16h. A outra partida do grupo também é neste domingo. Às 15h, o Jacuipense-BA enfrenta o Sergipe.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
