Em Caruaru, Central-PE e ASA fazem jogo decisivo pela 4ª rodada da Série D
É tudo ou nada para Central e ASA. Neste domingo (13), as equipes se enfrentam no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A Patativa e o Alvinegro têm um só objetivo: conquistar a primeira vitória na competição.
O ASA empatou seus três jogos e ocupa o segundo lugar do Grupo 7. Uma vitória contra o time pernambucano pode deixar uma classificação bem encaminhada. Já o Central é o último colocado, com apenas dois pontos.
Para o duelo de hoje, o zagueiro Willames José e o atacante Jean Carlos desfalcam o ASA. O técnico Carlos Rabelo deve montar o time com Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Audálio, Juliano e André Beleza; Wesley e Rômulo.
O Central pode ter o mesmo time do jogo em Arapiraca. França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles Maceió; Graxa, Fernando Pires, Eduardo Eré e Washington; Leandro Costa e Anderson Bartola.
A partida será comandada pelo árbitro paulista Adriano de Assis Miranda. Ele terá Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ederson Emanoel Turbiani da Silva. A bola rola às 16h. A outra partida do grupo também é neste domingo. Às 15h, o Jacuipense-BA enfrenta o Sergipe.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
