[Vídeo] ASA decide futuro na Série D do Brasileirão contra o Jacuipense-BA
A partida contra o Jacuipense-BA decide o futuro do ASA na Série D do Campeonato Brasileiro. Com quatro empates e ainda buscando a primeira vitória, o time embarcou na manhã desta sexta-feira (18) para o interior da Bahia. Para esse duelo, 22 jogadores foram relacionados.
Por falta de estrutura na cidade de Riachão do Jacuípe, o ASA vai se hospedar em Feira de Santana. A distância entre as cidades é de 79 km. A viagem para o local do jogo será no domingo de manhã.
O atacante Wesley pode ser uma das novidades no time titular. Apesar da necessidade pela vitória, ele pede tranquilidade para conquistar os três pontos. “Temos que manter o equilíbrio, jogar de igual para igual. A partida vai ser difícil, todo mundo sabe disso. O Jacuipense tem uma equipe muito boa, mas estamos preparados para o que der e vier”.
Qualquer resultado que não seja uma vitória praticamente elimina o ASA. Wesley está ciente da responsabilidade que representa esse próximo jogo.
“A gente pensar em empatar nem perder. Só a vitória nos interessa. Vamos para cima, vamos com tudo para tentar buscar o resultado.”
Jacuipense e ASA se enfrentam no domingo (20), às 15h, em Riachão do Jacuipe. Confira os jogadores relacionados. Veja a reportagem de Jânio Barbosa no vídeo abaixo.
Goleiros: Dida e Renan;
Laterais: Alex Barros, Chiquinho Alagoano, Jeanderson e Osvaldir;
Zagueiros: André Nunes, Caique Baiano, Lucas Bahia e Willames José;
Volantes: Audálio, Cal e Coutinho;
Meias: André Beleza, Juliano e Juninho Arcanjo;
Atacantes: Isaias, Jean Carlos, Nona, Peixoto, Rômulo e Wesley.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra punição rigorosa para autoridades e ministros do STF envolvidos em crimes
Alagoano compra passagem pela Decolar, recebe bilhete diferente e empresa culpa o consumido
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Necessaire levada após cair no chão com R$14 mil é devolvida em Arapiraca
Genial/Quaest: Flávio sobe 3 pontos e empata com Lula no segundo turno
Polícia apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
