ASA divulga relacionados para último jogo no Campeonato Brasileiro da Série D
O ASA faz o último jogo na Série D neste domingo (27), em Arapiraca, contra o Sergipe. Já eliminado, o Alvinegro encara o time sergipano com várias mudanças. 18 jogadores foram relacionados.
O técnico será o auxiliar Moisés de Lima Neto. Ele assume no lugar do Carlos Rabelo, que acertou a rescisão com a direção do clube e foi liberado no começo da semana.
Alguns jogadores também foram sendo liberados ao longo dos últimos dias. Caso dos atacantes Nona e Rômulo, do zagueiro Willmaes José, do volante Audalio e do lateral-esquerdo Jeanderson.
A tendência é que a equipe titular seja formada com: Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Alex Barros; Cal, Coutinho, Juliano e André Beleza; Peixoto e Wesley.
ASA e Sergipe se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O árbitro será o catarinense Fernando Henrique de Medeiros Miranda.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
