ASA leva virada e se despede da Série D com derrota para o Sergipe por 4x2
O ASA se despediu da pior forma possível da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (27), o Alvinegro foi goleado, em casa, pelo Sergipe por 4x2, e de virada.
Chiquinho Alagoano cobrou falta e o zagueiro Caique Baiano, de cabeça, abriu o placar para o ASA aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois disso só deu Sergipe. Aos 26, Claudio Baiano empatou ao jogo. Oito minutos depois, Heverton virou a partida para os visitantes.
Com 42 minutos de jogo, o atacante Willian Paulista fez o terceiro do time sergipano. Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Marquinhos do Sul chutou de longe e fez 4x1 para o Sergipe. De pênalti, aos 30 minutos, o meia André Beleza fez o segundo gol do ASA.
A partida teve apenas 62 pagantes, com 443 torcedores presentes no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. A renda foi de R$ 474,00. O prejuízo para o ASA foi de R$ 10.773,91.
Antes da bola rolar, uma confusão generalizada entre as torcidas aconteceu nas redondezas do estádio. Mais de 20 pessoas envolvidas no tumulto foram levadas para delegacia.
O ASA termina a Série D sem nenhuma vitória. Foram quatro empates e duas derrotas, ocupando a última posição do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão. O clube só volta a jogar agora em 2019. Na próxima temporada, o time vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Ficha técnica:
ASA 2x4 Sergipe – 27/05/2018 – Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda-SC
Gols: Caique Baiano e André Beleza (ASA); Claudio Baiano, Heverton, Willian Paulista e Marquinhos do Sul (Sergipe);
ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia (André Nunes) e Alex Barros; Cal, Mateus (Coutinho) e André Beleza; Jean Carlos, Isaias e Peixoto (Wesley). Técnico: Moisés de Lima Neto.
Sergipe: Jean; Augusto Potiguar, Claudio Baiano, Heverton e Diogo; Maxsuel, Marquinhos do Sul (Fabinho Cambalhota), Danilo Rios (Lulinha) e Natan; Obina (Nino Guerreiro) e Willian Paulista. Técnico: Edmilson da Silva.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
