Tumulto, prisões e feridos foram registrados na partida de ASA e Sergipe
Infelizmente, e novamente, uma partida de futebol aparece relacionada a delitos nas páginas policiais. Tumulto, apreensões, feridos e uma torcida inteira detida na delegacia foram alguns dos episódios registrados no jogo entre ASA e Sergipe, neste domingo, no Estádio Municipal de Arapiraca.
Antes mesmo do início da partida, a confusão estava formada. O conflito entre as duas torcidas deixou ferido Erinaldo Alves da Silva Júnior, de 23 anos, com uma pedrada no olho. Pelas informações passadas, Erinaldo não integrava nenhuma das duas torcidas. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Além de pedras, garrafas e outros objetos foram usados como armas para as duas torcidas se agredirem. O assessor do ASA, Vitor Hugo, foi ainda atingido por um pedaço de madeira, mas não chegou a precisar de atendimento médico. Após conseguir dispersar a confusão, a Polícia encaminhou integrantes das duas torcidas para a Central de Polícia da cidade (4º DRP).
Um dos prováveis motivos da confusão é uma tentativa de revanche, após o confronto entre as mesmas torcidas no dia 21 de abril, na arquibancada da Arena Batistão, em Aracaju. As testemunhas informaram que a torcida do Sergipe já saiu do ônibus fazendo uso de rojões e bombas caseiras.
Outra situação de delito foi registrada: a Polícia Militar recebeu a denúncia que quatro ocupantes de um veículo eram integrantes de uma das torcidas que estava provocando o tumulto. Foram encontrados no veículo alguns artefatos e barras de ferro. Os quatro (dentre eles, dois moradores de Maceió) foram indiciados pelo crime de promover tumulto e praticar/incitar violência.
Veja também
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
