Audálio comenta sobre eliminação precoce do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D

A campanha do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D foi decepcionante. Eliminado como último colocado do grupo, o Alvinegro empatou quatro vezes e foi derrotado em duas oportunidades. O volante Audálio voltou ao clube depois de quase seis anos. Ele comentou sobre o desempenho do clube na competição nacional e agradeceu o apoio que recebeu nesse seu retorno.
“Infelizmente, as coisas não andaram do jeito que a gente queria. Nosso objetivo maior era conseguir resgatar o ASA. Fizemos de tudo, mas o resultado não veio. Mas quero agradecer a toda diretoria, os torcedores e o pessoal da cidade que mais uma vez me recebeu de braços abertos. A gente fica triste em ver o ASA nessa situação, mas tenho fé em Deus que o ASA vai voltar a ser forte e o gigante que sempre foi”.
Nos seis jogos, o ASA fez sete gols e sofreu 11. Audálio reconheceu que o setor ofensivo ficou devendo na competição.
“A gente criou bastante situação de gol, mas perdeu. A gente perdi o gol, e o adversário ia lá e fazia. Futebol é isso. Quem não faz, leva. Que isso possa servir de lição para o próximo ano. A diretoria com a cabeça mais fria vai fazer um planejamento melhor, para que o ASA possa voltar a ser gigante como sempre foi”.
A rescisão de contrato com o ASA não foi assinada. Audália espera definir em breve para poder acertar com um novo clube.
“Ainda não. Tenho umas coisas para acertar. Estou esperando o presidente me ligar para eu ir em Arapiraca. Até agora não apareceu nada. Mas primeiro tenho que definir essa situação porque ainda tenho contrato com o ASA. Assim que resolver isso, vou ver meu próximo destino”.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
