Seleção mexicana é atingida por "epidemia de gripe", afirma jornal
Imprensa do México diz que o problema está afetando os jogadores desde a segunda rodada da Copa do Mundo
Além de ter o Brasil pela frente, nas oitavas de final da Copa do Mundo, outro adversário vem dando dor de cabeça aos mexicanos. Segundo o jornal “El Universal”, do México, uma “epidemia de gripe” está afetando o elenco e, agora, também o técnico Juan Carlos Osorio. O periódico chamou atenção para o fato de treinador ter tossido bastante na derrota para a Suécia.
O problema teria iniciado antes da segunda rodada da fase de grupos, quando o México venceu a Coreia do Sul. A partida foi realizada em Rostov e a temperatura local estava muito elevada, contrastando com o ar-condicionado do hotel da delgação. O intenso choque-térmico desencadeou a doença, que está sendo passada de jogador para jogador. “Quando um melhora, já contagiou outro”, diz a publicação do jornal.
Segundo colocado do Grupo F, o México pega o Brasil nas oitavas de final do Mundial. O confronto está marcado para esta segunda-feira, às 11h (horário de Brasília), em Samara. Quem vencer enfrenta o ganhador da partida entre Bélgica e Japão, que jogam no mesmo dia, às 15h, em Rostov.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
