Jogos Escolas de Arapiraca serão encerrados nesta quinta-feira (19)

Está chegando ao fim a 19ª edição de uma das maiores competições estudantis do Agreste do Estado de Alagoas, os Jogos Escolares de Arapiraca (Jear).
Contando com 55 escolas, sendo 32 da rede pública e 23 da rede privada de ensino, a 19ª edição do Jear ultrapassou o número de participantes e disputas. Foram mais de 5 mil alunos/atletas em mais de 530 jogos disputados nas mais diversas modalidades esportivas, a exemplo do futsal, futebol de campo, atletismo, natação, vôlei, basquete, handebol, natação, xadrez e queimado.
Este ano, os Jogos Escolares incluíram o Duathlon, corrida alternada de rua e bicicleta, como modalidade teste para a 20ª edição que acontecerá em setembro de 2018.
Contemplado para encerrar com chave de ouro, o futsal será o responsável por essa proeza. A partir das 17h desta quinta-feira (19), no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro, Arapiraca já terá conhecimento de todos os campeões da competição de 2017.
Confira AQUI os horários e confrontos das finais.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
