ASA completa 66 anos de fundação, mas sem grandes motivos para comemoração
25 de setembro é um dia especial na vida do torcedor do ASA. A Agremiação Sportiva Arapiraquense completa 66 anos de fundação. Devido ao momento de certeza do clube, o Alvinegro guarda as lembranças para festejar.
Diferente dos últimos anos, o clube não organizou nada. Nem uma missa, um culto, nem um bolo para comemorar mais esse aniversário do clube fundado em 1952. O descaso gerou revolta dos torcedores nas redes sociais e rádios.
Na parte do futebol, o último jogo do time profissional foi no dia 27 de maio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em seis jogos, o clube empatou quatro vezes e foi derrotado em duas oportunidades. No Campeonato Alagoano, o ASA foi eliminado na semifinal para o CSA com um gol sofrido aos 51 minutos do segundo tempo.
Com a eliminação, restou disputar o terceiro lugar contra o Coruripe. A equipe arapiraquense venceu os dois jogos e ficou na terceira posição. Para 2019, o ASA já sabe que vai disputar o estadual, a Copa do Brasil e a Série D.
Sem movimentação no futebol profissional, o clube tem concentrado atenções nas categorias de base. Em busca de uma chance no time na próxima temporada, os jovens têm disputado competições pela região.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
