ASA fica no pote D e aguarda sorteio para conhecer adversário na Copa do Brasil 2019

O ASA vai disputar a Copa do Brasil em 2019. Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro conheceu quem poderá ser seu adversário na primeira fase. O time arapiraquense, junto com o CSA, está no pote D.
As equipes do pote D enfrentam os times do pote H, que são: Votuporanguense-SP, Ypiranga-AP, Sobradinho-DF, Serra-ES, Operário-MS, Bragantino-PA, Galvez-AC, Santa Cruz-RN e Avenida-RS.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu quando será o sorteio dos confrontos. A competição está com o início previsto para o dia 11 de fevereiro.
O outro clube alagoano participante da Copa do Brasil é o CRB. O Galo aparece no pote C e encara uma equipe que sairá do pote G. Imperatriz-MA, Brasiliense-DF, Tubarão-SC, Manaus-AM, Corumbaense-MS, Foz de Iguaçu-PR, Palmas-TO, Fast Club-AM, Americano-RJ e Atlético-CE.
Últimas notícias

Polícia flagra bando praticando tráfico de drogas em Maragogi

Mercado reduz previsão para expansão da economia em 2025

Empregador que integrar 'lista suja' do trabalho escravizado pode ficar inelegível
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
