"Vocês serão os futuros craques do ASA", declara presidente do Alvinegro aos atletas da base

“Vocês serão os futuros craques do ASA”. A declaração do presidente executivo do ASA, Moisés Machado, soou como uma chuva de motivação aos atletas da Base do alvinegro durante a apresentação dos atletas ao projeto do Gigante para a temporada 2019, na tarde desta segunda-feira (10), no teatro Hermeto Pascoal, no Sesc Arapiraca.
Moisés Machado ressaltou, aos atletas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, o árduo trabalho esportivo que todos terão para fortalecer ainda mais a Base do ASA e proporcionar um futuro promissor a todos os jogadores.
“Nesse processo de formação ficarão os que se dedicarem mais e mostrarem seus talentos para o futebol. Mas também, àqueles que não alçarem voo no futebol terão outro caminho a seguir com a certeza de ter aprendido a ser um cidadão”, disse ele.
Com a presença da equipe técnica, a exemplo do professor Rivaldo Gomes, o Riva, ex-jogador do ASA e hoje técnico na formação dos atletas, entre outros profissionais, Moisés Machado sinalizou união aos atletas e muita dedicação.
“Vamos fazer uma jornada 2019 de muitas vitórias e que consigamos colocar o ASA no lugar que ele merece no mais alto ponto do pedestal”, declarou.
Trabalho e disciplina
O projeto da temporada 2019 com o planejamento do clube, as competições e o histórico do Gigante foram pontos apresentados aos atletas pelo preparador físico do ASA, Emanuel Cerqueira.
Ele afirmou que o trabalho vai ser integral e os atletas terão que se adequarem à disciplina rigorosa do futebol.
“Apresentei o projeto do clube e como iremos trabalhar no dia a dia com muita disciplina e seriedade para podermos ter um resultado positivo dentro do trabalho que será feito na base do ASA”, concluiu Emanuel Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias

Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado nas nádegas no bairro do Jacintinho

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 51 milhões

Homens tentam invadir casa com foice e danificam portão da residência de vítimas em Paulo Jacinto

Albino Santos Lima, o serial killer de Maceió, enfrenta segundo julgamento hoje

Ciclovia do Trabalhador já contempla 90% da área central de Arapiraca

Homem é preso por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
