Futebol

Após acesso com Goiás, Junior Viçosa definirá futuro nos próximos dias

Por Futebol Interior 12/12/2018 09h09
Após acesso com Goiás, Junior Viçosa definirá futuro nos próximos dias
Junior Viçosa estava no Goiás - Foto: Reprodução

O quarto acesso de Júnior Viçosa à primeira divisão do Brasileirão veio com direito a assistência para o terceiro gol do Goiás diante do Oeste, na última rodada Série B. A vitória de 3 a 1 foi o carimbo do passaporte do alviverde no seu retorno à elite de uma das maiores competições de clube do planeta.

“Foi um ano de muita luta, de muita garra e em que tivemos que nos doar do início ao fim. Só assim para conseguirmos a classificação e a recolocação do Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro. Particularmente, tive uma lesão no início do campeonato e que me tirou por quase três meses dos gramados. Eu era o artilheiro do time, mas não conseguia estar em campo pra ajudar. Hoje, estou muito feliz por mais um acesso na minha trajetória”, ressaltou o centroavante.

Após o término da segunda divisão, a internet foi tomada por brincadeiras e com os chamados “memes” em relação ao Esmeraldino. O atleta lembra com carinho e bom humor os fatos.

“A repercussão foi muito legal. Primeiro por mais um acesso na minha carreira. É o quarto no total. Isso é um ponto com muito significado pra mim. Depois com o tal do ‘passa Viçosa’, que todo mundo ficou falando. Na momento do lance, na partida, eu estava focado e nem percebi. Depois que vi tudo que estava sendo falado na internet. Ainda bem que acertei o passe”, sorri ao relembrar o camisa 17, número considerado da sorte pelo atleta.

Sobre o seu futuro, ele afirma que já está estudando algumas possibilidades para 2019. Seu contrato com o Goiás termina agora em dezembro e ele já começou a avaliar tudo aquilo que vem se apresentando nos últimos dias, algo que deve ser definido nas próximas semanas.

“A gente sabe que é um momento importante pra isso e vou avaliar com calma tudo que vem sendo colocado e tudo aquilo que vem surgindo. Nos próximos dias, já vou definir o meu futuro para, no ano que vem, ter mais uma temporada de muito trabalho e, claro, lutando por títulos”, definiu Junior Viçosa.