Comissão técnica do ASA divulga programação de treinos até o próximo domingo (23)
Elenco vai treinar na AABB, Casal e no Fumeirão

A comissão técnica do ASA divulgou, nessa quarta-feira (19), as atividades dos treinos técnico e tático do elenco do alvinegro até o próximo domingo (23).
De acordo com o preparador físico, Emanuel Cerqueira, os treinos desta semana vão ser realizados dentro e fora do Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Ontem (19), o treino tático aconteceu no gramado do Estádio Municipal. Nesta quinta-feira (20), o treinamento da manhã será realizado em uma academia na região do Lago da Perucaba. “Vamos fazer um trabalho de circuito com três séries de dez para o fortalecimento físico dos jogadores”, disse Emanuel Cerqueira.
Na quinta-feira à tarde, o elenco volta a treinar no campo do ASA. Na sexta-feira (21), os treinos vão se limitar ao estádio pela manhã, às 8h, e à tarde, às 15horas. No sábado (22), o treino será nas areias da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e no domingo (23), no campo da Casal, em Arapiraca.
Quinta-feira (20) – manhã: academia no Lago da Perucaba e tarde: no Estádio Municipal;
Sexta-feira (21) – manhã e tarde: no Estádio Municipal.
Sábado (22) – manhã: areia da AABB
Domingo (23) – manhã: campo da Casal.
Veja também
Últimas notícias

Fogo atinge carroceria de caminhão em Rio Largo e mobiliza Corpo de Bombeiros

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
