ASA mantém coletivo no Estádio Municipal e prefeitura prorroga reforma
Início das obras será dia 7 de janeiro
A diretoria executiva do ASA manteve o coletivo do alvinegro já previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (27), às 9 horas, no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Já a Prefeitura de Arapiraca prorrogou o início das obras da reforma do estádio, que aconteceria nesta quinta-feira (27), para o dia 7 de janeiro. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, a solicitação da prorrogação foi um pedido da empresa responsável pelas obras.
O coletivo do novo elenco será com os portões abertos para os torcedores e dará uma mostra da preparação dos jogadores para os amistosos que o time irá enfrentar no dia 6 de janeiro contra o Confiança, de Aracajú (SE), e no dia 12 de janeiro contra o Flamengo Sport Club, de Arcoverde (PE).
Além disso, os jogadores irão mostrar os preparos físico, técnico e tático para enfrentar os jogos do ASA no Campeonato Alagoano, na Copa do Brasil e na Série D, do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
