Partida entre os sócios será realizada antes de amistoso do ASA
Jogo está marcado para começar às 15h

Para animar a torcida alvinegra e incentivar os torcedores do ASA a se tornarem sócio-torcedor, o Gigante de Arapiraca vai promover um jogo preliminar entre sócios antes da partida amistosa do ASA e Flamengo de PE, na tarde deste sábado (12), no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
O jogo preliminar está previsto para ter início às 15h com o Time Branco e o Time Preto e a participação de 34 sócios-torcedores, que contribuem com o ASA de Arapiraca de todas as formas e maneiras.
A diretoria executiva do alvinegro criou novas modalidades no programa Sócio Torcedor para dar oportunidade a todos os torcedores serem sócios do Fantasma de Alagoas.
São oito categorias de sócio-torcedor que vai de R$10,00 a R$100,00 com benefícios que valorizam o torcedor do ASA. Basta ligar para o número (82) 9.9609-1708 para obter qualquer informação ou aderir ao programa pelo site souasa.com e se cadastrar.
Veja também
Últimas notícias

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi

Leonardo Dias apresenta projeto para criação de Comitê Municipal da População em Situação de Rua

Prefeitura firma parceria com Ifal e oferece vagas para diversos cursos em Girau do Ponciano

Vacinação contra influenza atinge apenas 42% do público-alvo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
