Expulso contra o CEO, zagueiro Willames José desfalca o ASA diante do Coruripe
Duelo está marcado para domingo (3), em Arapiraca
O ASA encara o Coruripe, em Arapiraca, na busca pela primeira vitória no Campeonato Alagoano. Para esse duelo no Fumeirão, o técnico Alysson Dantas já sabe que não vai poder contar com o zagueiro Willames José.
Ele foi expulso no empate de ontem (27) com o CEO, em Olho d’Água das Flores, em 2x2. Willames cometeu falta dura aos 40 minutos do segundo tempo e recebeu cartão vermelho direto.
André Nunes, que jogou improvisado como lateral-direito, Hugo Monteiro e Jadson Sergipano são as opções para formar a dupla de zaga com Romário.
Com dois pontos conquistados em duas partidas disputadas, o ASA aparece na sexta colocação, fora do grupo dos quatro melhores que avançam para as semifinais do Campeonato Alagoano.
ASA e Coruripe se enfrentam no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
