Comissão faz avaliação técnica de olho no Campeonato Alagoano Sub-17
Alvinegro se prepara visando montagem do elenco
O time da Base Sub-17 do ASA venceu por 1 a 0 o Batalhense, no amistoso do último sábado (2), em Batalha. O gol foi do meia Júnior. Já na tarde desta segunda-feira (4), a comissão técnica se reuniu com os atletas para avaliar o desempenho do time.
O encontro aconteceu na Sala de Imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca com a presença do analista de Desempenho, Cledison Santos, do técnico e professor Rivaldo Gomes, o Riva, e o vice-presidente de Futebol de Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo.
Cledison Santos destacou durante a reunião a qualidade dos atletas e o aprimoramento daqueles que precisam melhor o desempenho técnico e tático também.
“Os amistosos são importantes para que possamos avaliar o atleta individualmente e o conjunto da equipe em campo. Dessa forma, passamos para eles as correções na atuação de cada um para que a equipe técnica possa corrigi-lo da melhor maneira possível”, afirmou Cledison Santos.
Amistosos e estadual
Para o treinador Rivaldo Gomes, o Riva, os amistosos como o que aconteceu no Sertão de Alagoas no último sábado é importante para que o time possa melhorar seu desempenho, visando a participação da Base do ASA no Campeonato Alagoano Sub-17.
“Estamos analisando a possibilidades de participarmos de mais amistosos para que o time possa se preparar melhor e participar do Campeonato Alagoano com amadurecimento e uma equipe mais preparada”, avaliou Riva.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
