Integrantes do ASA serão noiteiros na missa da Padroeira de Arapiraca
Pedido para participação foi do presidente do clube, Moisés Machado

Os integrantes da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) serão noiteiros na missa desta sexta-feira (1º), às 19h30, na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, nas festividades da Padroeira de Arapiraca.
De acordo com o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a diretoria solicitou a participação dos integrantes do alvinegro, incluindo conselheiros, comissão técnica e os jogadores e o pároco padre Antenor Montenegro Júnior ficou muito feliz pela participação do time na celebração eucarística.
Diante dessa reciprocidade, a diretoria executiva do Gigante de Alagoas convida também os torcedores a se fazerem presentes à cerimônia religiosa em homenagem a Nossa Senhora do Bom Conselho protetora de Arapiraca.
“Ficamos muito felizes pela receptividade do padre e todos nós estaremos na missa desta noite para rezarmos e pedirmos proteção a Nossa Senhora ao nosso time e por todos nós”, destacou Moisés Machado.
As festividades deste ano comemoram os 75 anos da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, localizada no Largo Dom Fernando Gomes, no marco zero de Arapiraca.
Programação
A programação da noite desta sexta-feira (1º) vai começar às 18h30 com Recitação do terço e ladainha de Nossa Senhora. Em seguida, a missa às 19h30 com a celebração do padre Eugênio Alexandre e padres redentoristas.
Como noiteiros participarão os integrantes do ASA, da Paróquia Santíssimo Redentor, da comunidade São Luís Gonzaga, da N. Sra. Aparecida, da Santo Expedito, da N. Sra. de Lourdes e do grupo Mães que Oram pelos Filhos.
A comunidade Nossa Senhora Aparecida fará a animação litúrgica e o evento cultural ficará por conta do Leilão de Prendas.
Veja também
Últimas notícias

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
