Diretoria e comissão técnica conversam com elenco do ASA antes de treino
Clube busca primeira vitória no estadual

Uma conversa dentro de campo para motivar a equipe e conscientizar o elenco da responsabilidade de cada um para que o coletivo se torne mais forte, unido e vencedor.
Foi assim que antecedeu o treino coletivo desta quarta-feira (6) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O presidente executivo Moisés Machado e o vice-presidente executivo Celso Marcos conversaram tranquilamente com os jogadores sobre os reforços ao time e o papel fundamental de cada um para fazer o time crescer e vencer nos próximos jogos.
“Precisamos estarmos unidos em todos os momentos pelos quais o ASA atravessar e vamos seguir em frente de cabeça erguida para buscar o resultado que precisamos e o time merece”, destacou Moisés Machado.
Após a reunião, o time seguiu treinando firme em um coletivo com o próprio elenco no comando do técnico Alysson Dantas, do preparador físico Emanuel Cerqueira e do analista de Desempenho Victor Silva.
O preparador de goleiros Cícero Rodrigues e o gerente de Futebol do ASA Sidney Ferreira também participaram da reunião e do treino.
O treinador Nedo Xavier chegará na noite desta quarta-feira (6) a Arapiraca e na quinta-feira (7) passará o dia em reunião com a diretoria do clube, a comissão técnica e, em seguida, irá conhecer os jogadores. No início da noite, às 18h, ele concederá uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa do clube.
Programação de treinos
Na quinta-feira (7) pela manhã o elenco fará um trabalho físico na academia e à tarde voltará a fazer um treino técnico/tático, que será repetido na manhã de sexta-feira (8).
Depois o time viajará para Capela, em Alagoas, onde enfrentará no sábado (9), a equipe do Dimensão Capela, no Estádio Manoel Moreira, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
