ASA anuncia zagueiro como reforço para a Série D
Caio, de 29 anos, já treinou com os companheiros e se mostrou empolgado para o desafio
A diretoria do ASA confirmou a contratação do zagueiro Caio César, de 29 anos, para a disputa da Série D em 2019. O jogador já está em Arapiraca e participou da primeira atividade no Fumeirão na terça-feira (9), dando voltas em volta do gramado.
Caio estava no Rio Preto pelo Paulista A3 quando recebeu o convite do ASA de Arapiraca e se surpreendeu. Segundo ele, não é qualquer dia que um jogador recebe um convite do ASA:
“Decidi na hora pela grandeza do clube e da torcida. Vim para somar e contribuir com o elenco para que o ASA possa fazer uma bela participação na Série D do Campeonato Alagoano”, afirmou o zagueiro ao site oficial do clube.
O jogador paulista de 1,87m e 76kg já atuou no CRAC (2018), São Joseense (2018/2017), Desportivo Brasil (2017), entre outros clubes.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
