ASA anuncia zagueiro como reforço para a Série D
Caio, de 29 anos, já treinou com os companheiros e se mostrou empolgado para o desafio
A diretoria do ASA confirmou a contratação do zagueiro Caio César, de 29 anos, para a disputa da Série D em 2019. O jogador já está em Arapiraca e participou da primeira atividade no Fumeirão na terça-feira (9), dando voltas em volta do gramado.
Caio estava no Rio Preto pelo Paulista A3 quando recebeu o convite do ASA de Arapiraca e se surpreendeu. Segundo ele, não é qualquer dia que um jogador recebe um convite do ASA:
“Decidi na hora pela grandeza do clube e da torcida. Vim para somar e contribuir com o elenco para que o ASA possa fazer uma bela participação na Série D do Campeonato Alagoano”, afirmou o zagueiro ao site oficial do clube.
O jogador paulista de 1,87m e 76kg já atuou no CRAC (2018), São Joseense (2018/2017), Desportivo Brasil (2017), entre outros clubes.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
