Nêdo Xavier muda horário de treinos no ASA
Medida visa adaptar o elenco ao horário da partida contra a Jacuipense

Adaptar-se ao clima, ao tempo, às condições da temperatura para adequar o atleta e jogar com precisão e resistência. Esses são alguns dos motivos do técnico do ASA Nêdo Xavier para mudar o horário dos treinos das 15h30 para às 18h, a partir desta quinta-feira (6), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Na manhã desta quarta-feira (5), o elenco alvinegro descansará e voltará a treinar no período da tarde, às 15h30, no Fumeirão.
Sobre o novo horário de treino, às 18h, será neste clima e no mesmo ambiente que o ASA jogará no próximo domingo (9), às 18h, contra o Jacuipense (BA), invicto até aqui com 15 pontos, no Grupo A7, da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o técnico Nêdo Xavier essa mudança trará resultados importantes, uma vez que os jogadores irão se adaptar a treinar no mesmo horário em que vão jogar contra os baianos.
Todos nos treinos
Segundo o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, no treino de ontem, o atacante Matheus Henrique, recém chegado, já se entrosou com o elenco e treinou com os atletas, recebendo as orientações do professor Nêdo Xavier.
Últimas notícias

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
