ASA muda local de treinamento desta quarta-feira (12)
Direção alvinegra optou por preservar o gramado do Fumeirão devido às chuvas

A direção e a comissão técnica do ASA tomaram uma decisão importante para a sequência da preparação da equipe para o jogo decisivo contra o Itabaiana. Para poupar as condições do gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, devido às chuvas antecipadas do inverno, o treino desta quarta-feira (12) será no Estádio Ferreirão, em Taquarana.
O município fica a 24 km de Arapiraca e o elenco sairá de ônibus, do Fumeirão, às 15h, com toda a Comissão Técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). "A iniciativa do técnico Nêdo Xavier é, justamente, para preservar o gramado do estádio do ASA, já que o jogo do próximo domingo será realizado aqui e o professor quer o campo do Coaracy em perfeitas condições", disse o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas.
O supervisor afirmou ainda que se, porventura, chover nos próximos dias, a decisão do técnico é que os treinos serão realizados foram do Fumeirão. "Estamos contribuindo para que tenhamos as melhores condições do campo para que os atletas possam jogar da melhor maneira possível", concluiu Aníbal Lucas.
O ASA jogará no próximo domingo (16), às 16 horas, contra o Itabaiana (SE), pela Segunda Fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
