ASA muda local de treinamento desta quarta-feira (12)
Direção alvinegra optou por preservar o gramado do Fumeirão devido às chuvas
A direção e a comissão técnica do ASA tomaram uma decisão importante para a sequência da preparação da equipe para o jogo decisivo contra o Itabaiana. Para poupar as condições do gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, devido às chuvas antecipadas do inverno, o treino desta quarta-feira (12) será no Estádio Ferreirão, em Taquarana.
O município fica a 24 km de Arapiraca e o elenco sairá de ônibus, do Fumeirão, às 15h, com toda a Comissão Técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). "A iniciativa do técnico Nêdo Xavier é, justamente, para preservar o gramado do estádio do ASA, já que o jogo do próximo domingo será realizado aqui e o professor quer o campo do Coaracy em perfeitas condições", disse o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas.
O supervisor afirmou ainda que se, porventura, chover nos próximos dias, a decisão do técnico é que os treinos serão realizados foram do Fumeirão. "Estamos contribuindo para que tenhamos as melhores condições do campo para que os atletas possam jogar da melhor maneira possível", concluiu Aníbal Lucas.
O ASA jogará no próximo domingo (16), às 16 horas, contra o Itabaiana (SE), pela Segunda Fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
