ASA muda local de treinamento desta quarta-feira (12)
Direção alvinegra optou por preservar o gramado do Fumeirão devido às chuvas
A direção e a comissão técnica do ASA tomaram uma decisão importante para a sequência da preparação da equipe para o jogo decisivo contra o Itabaiana. Para poupar as condições do gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, devido às chuvas antecipadas do inverno, o treino desta quarta-feira (12) será no Estádio Ferreirão, em Taquarana.
O município fica a 24 km de Arapiraca e o elenco sairá de ônibus, do Fumeirão, às 15h, com toda a Comissão Técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). "A iniciativa do técnico Nêdo Xavier é, justamente, para preservar o gramado do estádio do ASA, já que o jogo do próximo domingo será realizado aqui e o professor quer o campo do Coaracy em perfeitas condições", disse o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas.
O supervisor afirmou ainda que se, porventura, chover nos próximos dias, a decisão do técnico é que os treinos serão realizados foram do Fumeirão. "Estamos contribuindo para que tenhamos as melhores condições do campo para que os atletas possam jogar da melhor maneira possível", concluiu Aníbal Lucas.
O ASA jogará no próximo domingo (16), às 16 horas, contra o Itabaiana (SE), pela Segunda Fase da Série D, do Campeonato Brasileiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Veja também
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
