ASA mantém forma mesmo sob gramado chuvoso
Treino sob chuvinha fina e gramado molhado mantém elenco Alvinegro em forma
O Alvinegro segue a sua preparação para a decisão na segunda fase da Série D. Nem mesmo o mal tempo abalou o treino do ASA na tarde desta quinta-feira (13). O elenco treino sob chuvinha fina e gramado molhado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O foco da equipe é se preparar para enfrentar à altura o Itabaiana (SE), no próximo domingo (16), às 16 horas, no Fumeirão. O primeiro jogo dentro de casa com o calor da torcida.
O técnico Nêdo Xavier manteve o trabalho técnico e tático e exercícios de fortalecimento físico para os atletas.
O zagueiro Luiz Eduardo, que estava em observação no Departamento Médico (DM) voltou a treinar e já se sente bem melhor. Já os goleiros, segundo preparador deles, Adriano Silva, o trabalho hoje foi de força e velocidade de reação. “Um preparo importante para defesa”, disse ele.
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
