Recapeamento de ruas, reforma de praça e debate sobre Alzheimer são solicitações dos vereadores
Assuntos foram tratados na sessão desta quinta-feira (13) na Câmara de Maceió
Recapeamento de ruas, reforma de praça, audiência pública e pintura de faixa de pedestre estiveram entre as reivindicações dos vereadores aprovadas em sessão ordinária desta quinta-feira (13) na Câmara Municipal de Maceió. Solicitados ao Executivo, os pedidos são melhorias na Praça da Rua Gaveta, no Flexal de Baixo, em Bebedouro, feito por Mauro Guedes (PV). Além dele, IB Breda (PR), solicitou à Prefeitura de Maceió que coloque faixa de pedestre e outras sinalizações, como semáforo, na entrada e saída do Cais do Porto, em Jaraguá.
Silvania Barbosa (PR) teve requerimento apreciado para que o Município faça poda de árvore no Conjunto Habitacional Freitas Neto, no Benedito Bentes. Por sua vez, Cléber Costa (Progressistas) vai realizar audiência pública para discutir como o Poder Público trata, auxilia e facilita o acesso à informação às famílias de portadores da doença de Alzheimer.
Além disso, Simone Andrade (DEM) solicita ao Executivo que faça o recapeamento nas ruas Eulina Guimarães Santos de Melo e Santa Nazaré, ambas no Poço, e Macedo França, Rua do Ceará e Rua Xavier, no Prado.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
