Recapeamento de ruas, reforma de praça e debate sobre Alzheimer são solicitações dos vereadores
Assuntos foram tratados na sessão desta quinta-feira (13) na Câmara de Maceió

Recapeamento de ruas, reforma de praça, audiência pública e pintura de faixa de pedestre estiveram entre as reivindicações dos vereadores aprovadas em sessão ordinária desta quinta-feira (13) na Câmara Municipal de Maceió. Solicitados ao Executivo, os pedidos são melhorias na Praça da Rua Gaveta, no Flexal de Baixo, em Bebedouro, feito por Mauro Guedes (PV). Além dele, IB Breda (PR), solicitou à Prefeitura de Maceió que coloque faixa de pedestre e outras sinalizações, como semáforo, na entrada e saída do Cais do Porto, em Jaraguá.
Silvania Barbosa (PR) teve requerimento apreciado para que o Município faça poda de árvore no Conjunto Habitacional Freitas Neto, no Benedito Bentes. Por sua vez, Cléber Costa (Progressistas) vai realizar audiência pública para discutir como o Poder Público trata, auxilia e facilita o acesso à informação às famílias de portadores da doença de Alzheimer.
Além disso, Simone Andrade (DEM) solicita ao Executivo que faça o recapeamento nas ruas Eulina Guimarães Santos de Melo e Santa Nazaré, ambas no Poço, e Macedo França, Rua do Ceará e Rua Xavier, no Prado.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após depredar brinquedos e ameaçar frequentadores em praça de Maceió

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
