ASA apresenta as equipes Sub-15 e Sub-17 nesta quinta-feira no Fumeirão
Direção Alvinegra iniciou uma reformulação no departamento de futebol do clube
Após a reunião no início da semana, onde a direção Alvinegra definiu os direcionamentos para a reestruturação do futebol do clube, chegou a hora do trabalho teórico partir para a prática. As equipes das categorias do Futebol de Base do ASA, Sub-15 e Sub-17, serão apresentadas no início da tarde desta quinta-feira (8), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, confirmou esta semana a participação da equipe do Sub-15 no Campeonato Alagoano 2019, que começará no mês de setembro.
“Estamos reestruturando a base do ASA e vamos participar do campeonato com a nossa equipe Sub-15, para fortalecer o futebol de base do alvinegro e estabelecer prioridades aos novos atletas”, afirmou ele.
A apresentação das duas equipes terá início a partir das 13h30, no Fumeirão, com a presença da diretoria executiva, dos diretores da base do clube, de familiares dos jogadores, torcedores e imprensa.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
