Hoje no Palmeiras, Diogo Barbosa passou pelo ASA em 2012
Lateral-esquerdo que vem brilhando no clube paulista
O ASA vive um momento de recesso do futebol profissional. Sem disputar nenhuma competição oficial desde a eliminação da Série D, o torcedor alvinegro vive a expectativa para 2020 e uma renovação no clube. Uma das maneiras que a diretoria pode reformular o elenco é através de empréstimos de jogadores que possam contribuir com o Alvinegro e levar a equipe de volta ao calendário nacional. Um bom parâmetro é a história do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, atualmente no Palmeiras.
Se hoje Diogo é especulado na seleção brasileira, no passado ele acabou vestindo a camisa do ASA. Em 2012, o jogador teve uma curta passagem pelo ASA quando o clube estava na Série B. O radialista Jânio Barbosa postou uma imagem do jogador com a camiseta alvinegra em suas redes sociais. Na época, o canhoto tinha 19 anos e pertencia ao Vasco da Gama. Foi emprestado ao Sport e, pouco utilizado no clube pernambucano, acabou chegando ao ASA.
Assim como ele, outros grandes nomes podem ser pescados pela diretoria, auxiliarem o clube na missão de tirar o ASA da atual situação. Diogo é um exemplo de atleta que pode vir a um custo barato e com bastante potencial para ajudar o ASA. Já conquistou o Brasileirão uma vez e duas Copas do Brasil.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
