Diretoria reafirma compromisso com o ASA e agrega novos profissionais ao clube
Alvinegro vive processo de reestruturação do departamento de futebol

A diretoria do ASA reafirmou seu compromisso profissional com o clube e agregou novos profissionais para trabalhar pelo desenvolvimento do alvinegro arapiraquense.
Em recentes reuniões na sede do clube, o presidente executivo Moisés Machado deu o chute inicial para fortalecer o alvinegro para a temporada 2020.
"Começamos a nos reestruturar e vimos necessidades de termos pessoas focadas para nos apoiar no setor comercial e nas redes sociais do ASA e vamos trazer novos profissionais para contribuir com a equipe que já temos", analisou Moisés Machado.
No Departamento Comercial e para contribuir com o programa Sócio-Torcedor, a diretoria vai contar com os serviços profissionais do representante comercial Hélder José, que irá dividir a coordenação do programa com o professor Jorge Adriano e passará a ser o gerente comercial do clube.
"Vou trabalhar no Departamento Comercial do Clube fomentando recursos e buscando parcerias para contribuir com o ASA e quero chegar não apenas para somar, mas para multiplicar", assegurou Hélder José.
Redes sociais
Outro profissional que já está somando com a equipe de Comunicação do ASA é o graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, João Paulo Santos, e irá contribuir para melhorar o desempenho das redes sociais do clube.
"Estivemos reunidos com o vice-presidente de Marketing, o Cláudio Gouveia, e vamos compartilhar as divulgações nas redes sociais e estreitar mais os laços de união com os torcedores do ASA de Arapiraca", afirmou João Paulo Santos.
Últimas notícias

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Motociclista tem fratura exposta no pé após sofrer acidente no bairro Serraria, em Maceió

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
