ASA será representado no Campeonato de Futebol Digital em 2020 por um atleta experiente
Ewerson Portela vai representar o ASA no Campeonato E-Alagoano de Futebol Digital e Virtual 2020
Com experiência no futebol digital, que cresce a cada ano, o alvinegro arapiraquense Ewerson Portela vai representar o ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) no Campeonato E-Alagoano de Futebol Digital e Virtual 2020. Portela é bi-campeão alagoano e acumula mais de 30 títulos na curta carreira e está entre os dez melhores e-atletas do país.
O atleta foi apresentado pela diretoria do Alvinegro durante o lançamento do ASA Olímpico, em novembro de 2019, em que o clube passa a participar de uma série de modalidades esportivas. “O ASA foi o clube que me acolheu e eu irei representa-lo com muita garra e dedicação. Não vai faltar força de vontade para colocar o ASA no topo do futebol digital”, afirmou o e-atleta.
“Essa é mais uma proposta do ASA Gigante, que estamos trabalhando para que o clube tenha um ano de recomeço glorioso em 2020 com parcerias duradouras e muitas conquistas alvinegras”, frisou Moisés Machado.
Campeonatos de futebol
Filiado à Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV), Portela, aos 27 anos, afirmou que o E-Alagoano 2020 será o campeonato que ele mais desejará ganhar em sua meteórica carreira.
“Eu farei de tudo para vencer este campeonato para ser lembrado, uma vez que este será um evento de acordo com o Campeonato Alagoano de Futebol”, afirmou Portela.
Ambas as competições alagoanas, real e virtual, irão começar no dia 22, na quinta-feira da próxima semana.
Para Ewerson Portela, o E-futebol é um esporte que faz parte de um cenário que cresce a cada ano e as equipes que irão participar deste alagoano estão buscando os melhores profissionais para representa-las.
“Espero por um campeonato bastante equilibrado, visto que as equipes estão contratando o que tem de melhor no cenário do futebol digital alagoano”, declarou.
O Campeonato Alagoano de Futebol Digital e Virtual, o E-Alagoano 2020, é uma parceria entre a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV).
Será utilizado o Pro Evolution Soccer PES 2020, como plataforma para a realização da competição. Cada clube alagoano indicará um representante e a FAF arcará com os custos do certame digital.
Para o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, o projeto ASA Olímpico faz o clube alvinegro ultrapassar os limites delimitados do gramado do futebol tradicional e ser representado também em outras modalidades esportivas.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
