Didira está em Alagoas e disse não saber se retornará ao Santa Cruz
Jogador não aparece há três dias no CT Ninho das Cobras
Contratado com status de principal reforço do Santa Cruz para a temporada, o meia Didira foi liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares em Alagoas, sua terra natal. A informação é que ele foi dar apoio a um parente que se encontra com problemas de saúde. Por conta da situação, o atleta teve que se ausentar dos treinos no CT Ninho das Cobras nos últimos três dias, fazendo surgir questionamentos em relação à sua continuidade no clube. As dúvidas levantadas por alguns tricolores fazem sentido e ficou evidente na fala do próprio jogador.
Ao jornalista Thiago Omena, da rádio CBN Alagoas, o meia pôs em dúvida o seu retorno ao Recife e, consequentemente, a sua continuidade no Tricolor em virtude da situação. “No momento, não sei (se volta ao Santa Cruz) devido a tudo o que está acontecendo”, resumiu o atleta, oficializado como novo reforço do Santa Cruz em 23 de dezembro. Ex-CSA, o jogador de 31 anos era um desejo antigo da Cobra Coral, que firmou contrato com ele até o final da Série C desta ano.
Procurado pela Folha de Pernambuco, o executivo de futebol Nei Pandolfo confirmou que o Santa Cruz liberou o atleta para resolver assuntos particulares em Alagoas. Porém, o dirigente disse desconhecer a informação de que o jogador não retornará ao Recife. Portanto, oficialmente, ele ainda é aguardado no Tricolor para dar sequência à pré-temporada.
Vale lembrar que os recém-contratados Julio Romão, Diogo e Pedro Maycon não agradaram ao técnico Itamar Schulle e serão negociados. Além deles, o lateral-direito Warley, que estava emprestado ao CSA, não apareceu no treino do Santa desta quarta-feira. Na última terça, surgiu a informação de que o atleta havia acionado a Cobra Coral na Justiça solicitando a rescisão do contrato.
No currículo de Didira somam passagens por cinco clubes, incluindo o Santa Cruz. Mas foi no CSA, time que defendeu por quatro anos, que ele ganhou notoriedade. No ano passado, disputou 33 partidas e acabou rebaixado com o Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador também teve passagem de destaque pelo ASA-AL, onde atuou em sete temporadas.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
